domingo, 31 de outubro de 2010

Screenpack Justice League Unlimited by soccerdeluxe

Otro Screenpack de DC Comics, esta vez de la Justice League Unlimited.



Descarga: http://www.megaupload.com/?d=ACJAPK7A

Saludos

Primeiros experimentos na escolha do estilo LH

Qunado me senti apto a iniciar o projeto legendary heroes, comecei na escolha dos melhores efeitos e sprites de hyper bg's já existentes, mais também queria que parecesse algo inédito, criar sprites só pra isso levaria muito tempo, eu não sou um MR.Infinity kkkk... meu mestre.

Meu primeiro experimento foi com o bison, tentei as jóias do infinito do sunboy, das seis apenas tres funcionaram, tentei aproveitar seu hyper bg, mais ficava legal só nos seus chars, tentei com um hyper portrait, mais nem assim combinou, então assim começou o projeto, que sempre quiz fazer desde que me iniciei na engine.

Vejam o GIF>v



Vou terminar o bison, uma vez que já solucionei os bugs, ele será o próximo a ser convertido.

sábado, 30 de outubro de 2010

Ironman convertido para o projeto LH

Erradicador + Beto

Ele é do erradicador, não mudei muita coisa, além do recursos novos, apenas um agarrão, um super, e algumas falas de "MUA". O som do photo beam, ripei do filme Ironman 1.

Esse era o melhor Ironman na época que foi lançado, ele colocou o photo beam, que é um dos golpes que o ironman mais usa, nem a capcom fez isso.

Grande maker e aposentado, um dos melhores, todas as suas criações, inclusíve a versão original desse ironman, vc encontra aqui: PRESSTART MUGEN



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Galera...

Assim que terminar esse Zangief... (Pow, nunca termina, sempre dar pra colocar mais algo kkkk...) assim que eu cansar de atualizar esse zangief, eu vou começar a fazer as movelists (Se der coragem). Assim quem visualizar o blog, já pode ir vendo como jogar com cada um dos persoanegens.

Zangief LH novo super Update 22/10/2010

Baseado em uma de suas winposes, achei que seria legal inplementar isso nele, ele bebe uma dose de uma vodka tão forte, que depois acende um isqueiro perto da boca e começa a cuspir fogo, que bebida filha da mãe é essa? Fico por imaginar a ressaca, rsrs... Bom, não fiz vídeo, só um GIF.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hugo Portraits 100%

Mais um portrait para o projeto, pra fazer um, tenho que encontrar pelo o menos uma parte da imagem, mais ainda vou tentar fazer do zero.




Zangief Convertido para o projeto LH

Legendary Zangief by : One Winged Angel + Beto

Foi dificil com esse, pq tem que ser feito duas vezes cada coisa, ele tem dois SFF, dois AIR, fora a programação dele que é imensa.

O que há de novo?

Danos dos golpes reduzidos, sistema LH introduzido, centenas de xplods adicionados, o One Winged Angel fazia ótimos chars, mais eram bem crus, com poucos efeitos, mais com ótima qualidade, gethits sounds adicionados, todas as vozes substituidas e alguns sons de efeitos do SF4 adicionados, novos golpes no modo Mech zangief, golpes antigos nívelados, uma nova intro pose feita por min, duas win poses do zangief do SFA3, uma em que ele cospe fogo e assa um pirarucu pro blanka kkk... as vezes ele assa bem legal e em outra ele tosta o peixe e queima o Blanka também, muito engraçado.

Agradecimentos ao Sonson, por ter me ajudado com a remoção de um bug na jóia da mente, baseado nas informações que ele deu, pude remover um bug num bison que esta em progresso.

O que falta?

Talvez remova o final atomic buster do mech zangief e deixe um super que só funcione no modo dele, para que os dois modos sejam totalmente diferentes um do outro.

Link da versão original: Random Select = > Hosted Older Creations = > Hosted Characters = > One Winged Angel

Vídeo de demonstração, só peso pesado.

domingo, 17 de outubro de 2010

Portraits Violent Ken 100%




Magneto convertido para o projeto LH

Pensaram que eu tinha parado? ainda não, venho trazer até vcs o Magneto, ultimo char convertido para o projeto Legendary Heroes.

Magneto by SunBoy + Beto

Oque há de novo, todos os recursos escolhidos do game (lógico) golpes atualizados, das melhores versões do magneto, vozes do game MUA (Marvel Ultimate aliance)nova winpose by "me", intro do magneto do kong, ele em uma cadeira flutuante muito irada, e um novo hyper codificado pelo maker "Kong" o adaptei para ser um Super nível 3 e fiz umas mudanças, ficou mais bonito.

Link da versão original: Random Select = > Hosted Older Creations = > Hosted Characters = > Sunboy

Agora um vídeo de demonstração:



Esse segundo vídeo fiz em seguida pra mostrar a "AI" (Inteligênci Artificial)e o estilo de Portraits que escolhi para o game, me baseei em MVC1 claro, imitando o estilo do projeto Marvel vs DC



Lembrando que os personagens que aparecem no select, não estão oficialmente escalados, ainda estou decidindo.

Mk vs Dc universe screenpack by wolviesam





Link:

http://www.mediafire.com/?0gyg1b519om3adp

MK vs DC Universe Screenpack by soccerdeluxe



El link de descarga: http://www.megaupload.com/?d=EEXWX8KB

Screenpack Marvel Super Hero Squad by soccerdeluxe



Descarga: http://www.megaupload.com/?d=7L2TCBXO

Justice League Screenpack by wolviesam







Link:

http://www.mediafire.com/?81g9z3oa54f2yph

Screenpack de la Liga de la justicia para personajes de la Dc comics como el de los Vengadores - Justice League screenpack only for Dc comics characters it's like the Avengers.

Mini Intro



Link:

http://www.mediafire.com/?3syfndyd6fwdsmm

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Avengers Screenpack by wolviesam










Link:

http://www.mediafire.com/?f380j7dgg70l3hq

Screenpack de los Vengadores como el de La liga de la justicia - Avengers Screenpack it's like Justice League.

Mini Intro



Link:


http://www.mediafire.com/?jhdzd8o4s755m4r


Saludos Grin

Greetings Grin

X-men screenpack by wolviesam











ink:

http://www.mediafire.com/?ohr8cjaltkln0d6



Un screenpack de los x-men espero que les guste-Screenpack from the x-men hope u like it dudes.


Saludos.

Screenpack Tatsunoko vs Capcom by soccerdeluxe

Bueno lo primero, pedir disculpas por haber hechon un juego y modificado los personajes, etc, etc.
De ahora en adelnate me comprometo a tratar de o cometer el mismo error. facepalm
Dejo este screenpack de Tatsunoko vs Capcom espero que les guste.

El Titulo







DOwnload: http://www.megaupload.com/?d=PG264I40

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados