quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fiz um videozinho, uma luta bem básica, mais algo fora do normal aconteceu quase no final da luta, é revelador, confiram!!


domingo, 21 de agosto de 2011

Legendary Goku Prévia

Legendary Goku by: Vixen X e SodonHID + Beto

É isso aí, meio inusitada a participação de Goku num projeto desse tipo, mais não sai do contexto do idéia original, que é reunir os meus personagens preferidos num único game e num único estilo. Bom posso adiantar, que na história desse jogo, os Herois e Vilões são convocados de várias épocas e dimensões diferentes numa tentativa desesperada do DR. Estranho para salvar o Universo, então o Goku escollhido é o Goku DBZ, aquele que ainda Não Possuia as transformações de Super Sayajin, já com o intuíto de rivalizar com personagenscomo ryu, ken, akuma, iori e etc... Nessa época ele não destruia um planeta com um peido kkk...
Como vocês devem ter percebido ele fala português e sim vou deixa-lo assim, sempre vi o anime com vozes em português, vai ficar massa, se necessário ripo mais falas dos episodios .

Oque há de novo?

*Apenas o básico do estilo LH

Oque falta?

*Mais falas
*Mais intros poses
*Mais golpes

Apesar de ser um char básico, farei o possível pra ser interessante de jogar, até outro Dia.

Vídeo:

sábado, 6 de agosto de 2011

Legendary Goku

Opa povo, sei que meu projeto esta andando em câmera lenta, além de esta só nessa, sou péssimo em programação, portanto sofro pra chegar no resultado que quero, bem, estou convertendo uma versão do Goku que a galera já deve ter esquecido, além de ter tido algumas idéias bem interessantes, eu estava tentando incluir um hyper nível 3 em cada um dos personagens, até que tava indo, mais mudei de idéia, criar um golpe novo pra cada um é cacetada, então não serão todos eles que terão um hyper level 3, aí quem lê pensa, o cara num sabe e já ta querendo desistir, não é por aí, tive uma idéia melhor, o código das jóias do sunboy, funcionam apenas 4 jóias, time e power são estereis, apenas psylocke tem poderes esxtras com essas jóias, fora os outros ñ tem nada ñ fazem nada rsrs... Estou vendo como faço pra deixar o personagem mais rápido com jóia do tempo, aí vc: ta vamo parar oque isso tem haver com um hyper level 3? Ha, eu tenho a resposta, vou deixar os chars com golpes mais poderosos e seus hypers também, exemplo o Ryu, com jóia do poder ativada, ele poderia soltar um hadouken numa rajada 2 ou 3 vbezes maior, já pensaram, melhor que cada personagem ter um hyper nivel 3, ha e o Infinity Projeto? esta demais, nem ouso comparar o meu com o dele, mais quando o meu tiver pronto, mesmo com sua simplicidade sera um ótimo jogo e talvez gostem tanto de jogar Legendary Heroes, como jogariam SFvsKOF

domingo, 10 de julho de 2011

Postagem do Mês rsrs...

Não é uma grande novidade, apenas dizer que adicionei um som, na hora em que bate no seu opnente e uma jóia salta, vai ter o som do impacto na jóia tambem, que nem no jogo MSH, eu queria ter feito antes, mais sou péssimo com ripagem, nunca acerto, até pedi pra que alguém experiente fizesse isso, mais a má vontade da pessoa era grande, da até raiva pedior coisas pra gente assim, então outro dia pedi o mesmo la no forum da IMT, a resposta veio no mesmo dia, aliás, sempre que peço algo lá recebo, recomendo "Infinity Mugen".

Magneto - Novidades em relação a Magneto, agora ele tem um novo SND com vozes MVC3 é personalizado, com alguns sons de MUA, colquei também mais uma intro e uma winpose, ta muito legal de se jogar com ele, logo editarei um vídeo.

Akuma - Vou por uma coisinha extra no akuma, vcs vão gostar.

Cody Custom MVC - Eu havia dito que faria um update nele, pois bem estou editando o código, adicionando sons nele e se possível, vou add mais especial partners, depois de feito um template, vou poder fazer pacthes pra varios personagens, vai ser legal isso, vou chamar de MVC2 Remix e fica como um projeto paralelo do meu blog, meu ritmo é lento, mais as coisas saem no seu tempo, até +!!

sábado, 25 de junho de 2011

Spawn by The Arlequin and Team CVG




Download: http://crusadercast.com/index.php?action=downloads;sa=view;down=314 Tem que cadastrar

Super Marvel vs Capcom - Eternity of Heroes Version 6.1



Download: http://www.infinitymugenteam.com/Forum_345/index.php?topic=30356.0 Tem que cadastrar no forum

Marvel vs DC by Scruffy Dragons



Download: (não disponível)

Shades of Manhattan v1.5

By Seanaltly and the shades team Now at its new site, shadesofmanhattan.http://www.blogger.com/img/blank.gifcom
For version changes see This topic http://mugenguild.com/forumx/index.php?topic=97507.0

The black heart By Borghi




Download: www.theblackheart.com.ar

Full Games Debate

Lembro como se fosse hoje, eu fui praticamente expulso de uma comunidade depois que fui contra os full games que na verdade são compilações, mais o que é uma compilação? ha..Compilação é quando vc quer montar um jogo, exemplo: vc quer um mugen apenas com street fight ou kof, ai vc monta, pega chars de vários autores, cada um deles tem seus fx's, danos sprites e recursos, ñ é como um game que onde todos os chars são equilibrados num único estilo, enfim qualquer um faz, eu quiz reconheciento para os autores que realmente fazem um full game de verdade, eu deixo 3 bom exemplos:
"The King of Fighters vs Street Fight" lutadores desses dois universos num estilo com os principais recursos de CApcom vs SNK e Marvel vs Capcom, uma única pessoa trabalha nele o "MR. Infinity" o game ñ saiu ainda, mais ele já liberou vários chars, isso é um full game de verdade, compilação é outra historia, vamos para Marvel vs DC, marvel vs dc foi um cronssover que aconteceu nas revistas em quadrnhos a muitos anos atrás, ñ foi muito boa, mais os fãs de ambos universos sempre imaginaram um encontro como esse, tanto que existe o projeto mugen, rola por aí faz anos, os cras ñ pararam ainda, já saiu de moda sim mais eles ainda estão trabalhando, ñ foi lançado, mais existem chars do projeto díponíveis e um screenpack muito manero pra vc montar um enquanto ñ sai o oficial.
"Super mravel vs Capcom, projeto da IMT, feitos por fans dessa série, os chars desse game são simples, ñ possuem os recursosde mvc1 ou 2 mais ~sao muito legais e os chefões são de arrepiar os cabelos do careca kkk.. Também tem um Game de x-men, meus personagens preferidos, com um brasileiro na liderança, "zvitor" ele praticamente fez o jogo todo, mais trabalhou com a equipe do project x, com os que restaram pra falr a verdade e outros que abraçaram a causa, ñ é puxação de saco ñ, mais é jogo mais equilibrado que eu já vi, o melhor full game até hoje, em segundo lugar é o full game do Borghi entitulado de coração negro e tem o shades of manhatan muito legal também, vou deixa-los no tópico de fuul games é só clicar lá a e apreciar o trabalho desses genios e ñ esqueçam do meu, deixem sua opinião, até =

domingo, 5 de junho de 2011

Legendary Dhalsim

Mais um personagem convertido, tenho a preucupação de manter cada ums dos chars com suas caracterosticas e fraquezas, vantagens e etc.... Dhalsim é bom pra jogar na distância, mais é vulnerével quando se esta perto demais dele, essa é mais uma diferença entre Legendary heroes e Infinite Edits, Ele aumenta o potencial dos personagens até onde ele conseguir, tornando eles equiparados, ñ acho certo um Ken dominar um Hadouken tão bem quanto Ryu ou Akuma, mais enfim, todo mundo pensa de uma forma, esta aí um vídeo, confiram.



É com Prazer que converto mais um personagem, sobrou um tempinho pra fazer isso.

Legendar Dhalsim by: Manobaru (aka AKu Ma) + Beto

Oque há de Novo:

* Vozes SF4
*Yoga Catastrofe adicionado como Hyper Level 3
*Recursos do Game LH
*Puxão do Rajaa Dhalsim Adicionado

O que falta?

* Inteligência artificial, mais vou providenciar em breve.

domingo, 29 de maio de 2011

Ainda não acabou rsrs...

Vim aqui pra dizer que o Projeto ñ acabou, pode ñ esta indo rápido como o do senhor Infinito, mais esta indo hehehe... A idéia orinal do Projeto ficaria estipulada em mais de 70 personagens, mais estou pensando em uma filtragem, penso na idéia de por apenas 4 personagem de cada categoria, exemplo: a marvel é composta principalmente de: x-men, vingadores, quarteto fantastico e outros que trabalham só, como o homem-aranha, então eu selecionaria 4 de cada um desses ou penas 1, 2, isso dependeria de quais desses personagens se emcaixaria no projeto, do quarteto fantastico escolhi apenas o coisa, seria bem dramatico um ending com ele, onde ele teria a jóias do ininito nas mãos, tendo a possibilidade de voltar a ser de carne e osso em vez de rochas, os outros fantasticos poderiam aparecer em um hyper combinado, ñ gosto da idéia de strikers, isso poderia deixar o personagem chato de se jogar, enfim, breve farei a as listas, o Game Legendary Heroes é composto de Marvel, Capcom, SNK e DC, mais também terá a participação de personagens neutros que ñ pertencem a nenhum desses universos, Goku esta dentro kkk...Quem ñ gostaria de ver um quebra pau entre Goku e Superman? E então galera, vou procurar mexer mais nos personagens, logo logo apresento um vídeo de legendary Dhalsim que esta quase pronto, talvez final de semana, até e boa semana pra quem leu isso hoje!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cody - Next update white MVC1 Special Partner

* MVC1 Special Partner
* Compatibilidade com mugen 1.0
* Redução de danos de seus golpes

Em breve!!

Mesmo com a falta de tempo atual, de vez em quando dou uma escapadinha, hehe...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Legendary Akuma vs Infinity K'

(Legendary Heroes Gameplay) Não tenho muito tempo para trabalhar no projeto, mais sempre que posso faço alguma coisa, vejam uma partida de um edit meu e um do Infinite, infinity K', futuro Legendary K' com o aval do do proprio Infinite, contra meu legendary akuma.

Game Trailers

Ultimamente tenho visto trailers de arrepiar de tão bem feitos que são, vejão alguns de jogos de luta.

MVC3









Street Fight vs Tekken

domingo, 10 de abril de 2011

Hal Jordan Green Lantern



Duas versões desse grande personagem, uma vem com suas características comuns e a outra você pode escolher ele com outras versões, com aneis que usam outro tipo de energia.

Green/Red/Orange/Yellow/Blue/Indigo/Black Lantern!


Download e mais informações aqui: http://www.buyog.com/MUGEN/ ou scruffydragon.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

Spiderman by Erradicator escolhido para o Projeto

Antes do Aranha do Zvitor, Seth Zankuten entre outros, esse era o mais foda, então como a mairoria dos chars que uso para o meu projeto são esses que estão ultrapassados de certa forma, mais que são bons também, assim que possível farei com que ele faça parte do meu game.

Esse é o Site do Erradicator: PRESSTART MUGEN

Terry Bogard convertido para o projeto.

Legendary Terry by Reza + Beto

O que há de novo?

* Recursos do projeto, talvez adicione algum movimento depois.

* Custom SND com vozes KOF XIII

O que falta?

Remoção de 1 ou 2 bugs com as jóias, assim que descobrir como, concerto.

quarta-feira, 16 de março de 2011

O pequeno Zangief

Ta rodando na net um vídeozinho muito manero, um gordinho sofre bullying e se enfurece dando um pilão no seu agressor, bem parecido com o do Zangief kkk... Vejam a versão normal e a editada estilo Street fight.

Comunidade no Orkut: Fãs do Gordinho Zangief

Versão Original



Estilo Street Fight



Estilo KOF



Com Diálogo, pena ser em inglês rsrs..

segunda-feira, 14 de março de 2011

Só dando uma passadinha pra dizer...

Que o projeto esta andando, eu estou sozinho na edição de chars, mais a prática leva a prática, estou mais rapido, antes eu passava semanas convertendo um char, agora em bem menos tempo que isso, converto dois, mais estou preucupado com que versão do mugen eu vou, inicialmente eu lançaria o jogo em winmugen, mais só que daqui pra lá, provavelmente ninguém mais vai usar isso, então se algum editor de screenpack estiver disposto a dar essa contribuição, basta entrar em contato, eu mesmo faria, mais não agora, qualquer ajuda é bem vinda e faz as coisas andarem mais depressa.

Breve postarei os vídeos de Dhalsim e Terry no estilo LH, boa semana pra todos.

sábado, 5 de março de 2011

Legendary Dhalsim Prévia.

Ele não é exatamente o mais bonito, o mais alto,o mais forte, mais é um personagem clássico, com uma flexibilidade sobre natural, usa o yoga como arte marcial, fora sua habilidade de levitação e capacidade de cuspir fogo, muitos o apelidam de macumbeiro kkk... bem que parece, é um personagem intrigante.

Dhalsim by Akuma + Beto 70% convertido para o projeto, vejam a imagem.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Legendary Terry Prévia

Já quebrei muito a cabeça com esse terry, a maneira que o reza programou, bagunçou com meus minholos, bugs com as jóias do infinito, não estou conseguindo arrumar tudo agora, então decidi colocá-lo na geladeira e partir para os outros. Mais o lado bom é que o personagem é completo, talvez adicione apenas mais um movimento.

Oque há de novo?

* 90% convertido para o projeto
* SND personalizado com vozes KOF XIII
* Novo counter Adicionado

Oque falta?

*Remoção de bugs
* Intro especial com Geese e outros personagens familiares.

Segue o vídeo >

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Legendary Terry em progresso

Esta dificil converter o Terry do Reza, esta dando muitos bugs, muito conflito com o sistema de jóias do infinito, que é o tema principal do jogo, se eu não conseguir arrumar, terei que partir pra outra versão infelizmente, mais essa é minha preferida.





Legendary Akuma - Ultima atualização, ultimo vídeo.

Eu não estava satisfeito, então assisti uns vídeos no youtube do akuma SF4 e refiz seu SND, também adicionei vários efeitos em seus golpes, que o deixam bastante parecido com o Akuma MVC, eu poderia dizer que essa é uma atualização final, o que poderia acrescentar? Talvez uma intro ou uma win pose, mensagens no estilo MVC também, remover algum bug, mais já o considero terminado mesmo assim.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cyclops convertido para o Projeto LH

Cyclops by SunBoy + Beto

Mais um personagem lendário convertido para meu projeto.

Sei que já existe o que foi feito pelo Reza, pelo Zvitor, mais eu quiz personalizar uma versão, então o escolhido foi o Cyclops do SunBoy, muito bem feito e equilibrado por sinal, agora segue as modificações que ele sofreu.

* Recursos do projeto.
* Nova stance by Jim Lee, ripado de um gif
* Hyper Level 3 ripado do cyclops do Reza
* Agora ele manda Rajada para todas as direções, esses golpes são ripados do Cyclops do Kong.

Alguns makers fazem com que o cyclops tenha hypers em que ele usa sequências de golpes, mais particularmente acho que o negocio do cyclops são só as rajadas mesmo, por que sem elas, ele seria apenas um mero humano comum.

Link da versão original: Random Select = > Hosted Older Creations = > Hosted Characters = > Sunboy

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados