domingo, 29 de maio de 2011

Ainda não acabou rsrs...

Vim aqui pra dizer que o Projeto ñ acabou, pode ñ esta indo rápido como o do senhor Infinito, mais esta indo hehehe... A idéia orinal do Projeto ficaria estipulada em mais de 70 personagens, mais estou pensando em uma filtragem, penso na idéia de por apenas 4 personagem de cada categoria, exemplo: a marvel é composta principalmente de: x-men, vingadores, quarteto fantastico e outros que trabalham só, como o homem-aranha, então eu selecionaria 4 de cada um desses ou penas 1, 2, isso dependeria de quais desses personagens se emcaixaria no projeto, do quarteto fantastico escolhi apenas o coisa, seria bem dramatico um ending com ele, onde ele teria a jóias do ininito nas mãos, tendo a possibilidade de voltar a ser de carne e osso em vez de rochas, os outros fantasticos poderiam aparecer em um hyper combinado, ñ gosto da idéia de strikers, isso poderia deixar o personagem chato de se jogar, enfim, breve farei a as listas, o Game Legendary Heroes é composto de Marvel, Capcom, SNK e DC, mais também terá a participação de personagens neutros que ñ pertencem a nenhum desses universos, Goku esta dentro kkk...Quem ñ gostaria de ver um quebra pau entre Goku e Superman? E então galera, vou procurar mexer mais nos personagens, logo logo apresento um vídeo de legendary Dhalsim que esta quase pronto, talvez final de semana, até e boa semana pra quem leu isso hoje!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cody - Next update white MVC1 Special Partner

* MVC1 Special Partner
* Compatibilidade com mugen 1.0
* Redução de danos de seus golpes

Em breve!!

Mesmo com a falta de tempo atual, de vez em quando dou uma escapadinha, hehe...

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados