domingo, 4 de agosto de 2013

Jaspion update e mais

Já faz um tempo que não posto, o trabalho com sprite é lento, trago atualizações sobre Jaspion

Ele já tem quase todos os movimentos básicos já posso partir para os gethits e golpes normais, confira no vídeo.





Pegando carona pra falar de Dark Wolverine, eu tenho trabalhado bastante nele não só em movimentos novos mas também aprimorando os sprites mais antigos eu vi que dava pra melhorar e estou fazendo isso, assim que corrigir esses movimentos antigos posso partir para criação de especiais e suas intros e completar seus golpes mais básicos.

Eu chamo a atenção também para o conceito que eu criei para o Kamen Rider Black, eu lembro pouco do personagem vou precisar assistir seu seriado de novo, é muito interessante esse personagem o pouco que eu lembro é que ele é concebido por uma tecnologia viva, tipo ele tem um exoesqueleto de um inseto e carnes por baixo é como uma armadura biologica e uma moto que tem vida propria que é sua companheira inseparável.

Com quase todos os super herois da marvel e DC sendo criados talvez eu possa trazer alguns desses personagens pro mugen no futuro.
Abaixo concepção criada por mim num estilo que julgo parecido com o da Capcom.


4 comentários:

  1. Cara tô gostando do progresso do Jaspion!

    é legal ver também que vc vem se empenhando e sempre procura refazer os sprites dos wips que precisam. Pois é editar toma um tempão como você já deve ter notado, mais ainda quando precisa arrumar aquela motivação monstruosa pra finalizar os wips. Ajuda curtir e sempre ver o material de referência dos chars tipo comics, seriados etc.. fazem as coisas fluirem mais rápido.

    Do Kamem Rider eu conheço muito pouco, mas sei que teve mais de uma versão que passou na TV. Se eu não me engano eles são vários, tipo família... um de cada época, meio tipo o Ultraman e suas várias versões.

    Tem um game de PS3 ( Kamen Rider Battlerider) em que todos se reunem e nesse video tem umas idéias ótimas pra golpes... inclusive com a moto.
    fica a sugestão :)

    http://www.youtube.com/watch?v=KekFrAOMN2c

    ResponderExcluir
  2. Desenhar sprites é coisa de louco rsrs... eu desenhava muito antigamente com lápis personagens de quadrinhos mas parei depois de começar a praticar artes marciais e quebrar cabeça com garotas, depois disso não consegui mais motivação pra desenhar, só de uns tempos pra cá que resolvi editar sprites.

    eu estou refazendo os sprites que fiz no início porque eram experimentais da trabalho demais realmente, eu sei que ainda não estão perfeitos mas to fazendo o melhor possível oque a paciência permite hehe..

    Em relação aos riders meu foco é só nesse por nostalgia mesmo eu assisti ele na rede manchete quando era bem moleque até o ultimo episódio, não sei se você lembra mas a temporada terminou com ele numa luta com shadowmoon eles paralisaram naquela cena dela saltando com sua moto em cima de shadow e nunca exibiram a continuação eu esperei a emissora acabou e nunca foi exibida a continuação não que eu saiba rsrs.. mas pra mim o melhor kamen rider foi o black com sua moto inseto.

    Eu pesquisei os games tem dois, um é tipo street fighter com todos eles é muito manero muito legal os hypers da uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=BINbNTTq2eY e esse que vc mostrou eu vi agora muito legal também vou tentar comprar o de luta pelo mercado livre é play 2

    ResponderExcluir
  3. É exatamente o Black que vc mencionou que eu lembro de passar na tv... mas eu acompanhei pouco esse infelizmente.

    Nesse video que vc postou tem muito... mas muito mais deles do que eu imaginava, é tipo uma legião praticamente!!! kkkkk

    Tem umas finalizações bem legais de hyper ali e idéias... se a versão que vc tá fazendo pra mugen puder usar esses golpes vai ficar bem interessante ver alguns deles. Boa sorte no projeto! :)




    ResponderExcluir
  4. Sim, esse game pelo que eu li é pelo aniversário de não sei quantos anos dessa franquia que só de olhar pelos uniformes de alguns pode vim desde dos anos 70 e são muitos mesmo e eles só mostram os riders tem um monte de vilão também, o ultimo jogo que me impressionou assim foi injustice, mvc3 nem tanto porque era um jogo previsível.

    Por enquanto só são esboços mesmo, to deixando um alicerce preparado, pelo nome desse blog já da pra imaginar o tipo do projeto que tenho em mente né? são pelo o menos 8 personagens, alguns vou pedir permissão pra usar não sei se sou capaz de fazer todos mas vou tentar.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados