domingo, 23 de julho de 2017

Back to Spidergwen

Há uma energia me chamando para ela. Eu comecei esse wip se não falha a memória, no final de 2015 ou 2016. Eu estou aproveitando esse ânimo para colocar ela em frente, quem sabe até a conclusão?!

Ela é a Spidewoman, em um mundo onde o peter Parker morreu e ela vestiu o manto da aranha, então eles possuem os mesmo poderes e seus movimentos devem ter similaridades. Ela é bem diferente da Gwen Stacy da realidade regular, que morreu tragicamente, pelas mãos do Duende Verde. É um dos maiores dramas que existem nos quadrinhos. Spidergwen é especial pra mim e faz parte do projeto LH.

Por ser um personagem acrobático, devo ter paciência com ela, e esse parece o momento certo pra isso. O primeiro vídeo dela esta chegando. Os sprites são superiores aos de jaspion, he-man, daken e lion-on. Afinal ela é mais recente e hoje em dia tenho mais prática.

Abaixo, o primeira prévia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados