quarta-feira, 26 de julho de 2017

Importante decisão tomada

Eu pensei muito sobre isso. Sinto um certo peso sobre mim com essa decisão. Eu decidi que Dark wolverine, será meu último personagem público a ser lançado O restante deles, He-man, Lion-o, SpiderGwen..... Não terão versões públicas, a partir de agora, todo meu conteúdo será fechado. Não é por maldade. É que o estilo dos personagens no jogo, tem poucos movimentos, se eu compartilhar, as pessoas não vão gostar pra colocar em sua lista. Logo vão criar suas próprias versões. Eles vão funcionar melhor como Game completo. Então meu blog será apenas sobre jogos completos, sem lançamentos individuais. Se querem razões, vem em primeiro lugar, gasto de recursos pessoais. Como tempo, energia elétrica equipamento e até saúde. Se você passa muito tempo no computador, dorme muito tarde, pode comprometer sua saúde. Eu tenho que ser sincero, não vou trabalhar de graça pra comunidade mugen e nem vou fazer, oque o Magus anda fazendo. Terminar um char e ficar zuando de todo mundo, pedindo mil inscritos pra suas mídias sociais pra poder liberar um char. Agora entendo porque ele é tão odiado. Aquilo é um absurdo. Eu esperei 10 anos o warmachine scruffydragons. Apenas algumas pessoas possuem aquele char e nenhum é o autor dele. Mas com certeza, espero estar errado, nenhum deles vai disponibilizar. Eu perdi minhas esperanças. Eu poderia fazer o meu, mas é demais para mim. Vou ter que me contentar com o do Logan San mesmo. Eu fiz a proposta do paypal e patreon. Minha intenção era lançar 1 ou 2 chars por ano. Já estava planejando os wips. Dentre eles, Silk e She venom. São personagens fantásticos que mereciam uma boa versão mugen. Queria fazer como o Ilusionista e Zvitor. Dão conta de projetos mugen e openbor. Mas eu não sou eles. Tenho que trabalhar em meu objetivo principal, antes que a vontade passe. Sim, posso mudar de ideia um dia, mas não é certo. Criar uma boa spritesheet completa, não é uma coisa simples.

Doações, comissões......

Isso não deu certo comigo. Tudo bem, eu comecei agora. Mas não acho viável criar um char atrás do outro para que algumas pessoas comecem a doar. Eu observei o Patreon de algumas pessoas do mugen. Os valores arrecadados são muitos baixos. Acho que criadores merecem quantias maiores. Se todos os ativos doassem 1 Dólar, valeria a pena, porque são centenas deles que poderiam contribuir. Do mundo todo. Eu ainda acho que as pessoas possuem uma mentalidade, que o mugen vai muito longe. Esta cada vez menor, a quantidade de pessoas com habilidades pra criar uma spritesheet completa. E existem pouquíssimos bons programadores. Eu ainda vou aceitar doações pro meu projeto. Não deixa de ser uma ideia maravilhosa e nostálgica. Caso ele der ceto, eu ainda poderia criar outro game, mas isso é pro futuro.

Voltando a pureza do projeto ......

Não é mais por dinheiro. Voltou a ser um hobby, só pra me divertir, sem stress. Farei oque eu puder, sem despertar minha ganância, e principalmente a ganância de outras pessoas. Vou deixar questões de dinheiro pra vida real. Se quiserem apoiar meu projeto através de dinheiro, fiquem a vontade, mas só vou trabalhar em meus sonhos agora

Ate +!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados