sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Novidades no projeto

Eu pensava em passar um tempo ocioso. Sem computador, não da pra trabalhar tão rápido quando antes. Mas compenso isso, com a agilidade que ganhei nesses 4 anos de projeto, nas criações dos meus sprites. Resolvi deixar quem segue aqui, cientes das novas mudanças.

1 - Começa pela tela de seleção abaixo. Eu decidi que Dark Wolverine, vai sair do meu full game. Além do seu lançamento separado, tenho outros planos para ele no futuro. Quem vai entrar em seu lugar é a x-23. O problema, é que eu já tive muito tempo nesse personagem, me estressei demais, não quero criar sua versão LH. Prefiro renovar. Não me importo se vai haver versões dela no mugen, a minha é exclusivamente para isso. Também que pensei: "Esse será o time das meninas." Eu acho que essa é a melhor decisão. Daken  é um personagem com coisas demais, a proposta desse jogo é simplicidade, o básico, resumo.... Reprojetar ele pra colocar aqui, seria muito desagradável pra mim. Eu aprendi muito com esse personagem. Vou por em prática tudo aprendi nele, nos personagens em desenvolvimento.


2 - Time intermediário. 
Outra coisa que acho necessário, é um time de personagens malvados. Eu quero por eles escondidos lá embaixo, pra serem desafios antes do boss. Não são necessariamente subchefes, mais um desafio extra. Repare que o jogo é composto só por heróis. Iori orochi esta confirmado á muito tempo, também penso em akuma. Não vou precisar pincelar demais eles, eles estão lá apenas pra estressar um pouco o jogador. O terceiro personagem do time, vai ser revelado no futuro. Ele é umas das coisas que vão ver no final desse projeto, nem compensa falar sobre ele agora.

3 - Material Opensource para x-23 e supegirl.
Mu antigo wip da x-23 era bastante ambicioso, mas resolvi maneirar, vou usar o visual correspondente da sheet do cravd e deixar próximo do sprite edite seguinte. Desconheço o autor desse sprite. Cravd também fez uma supergirl. Ela esta um pouco grosseira, mas posso fazer correções de tempos em tempos. Exemplo: Agora eu ponho um cabelo melhor, mas na frente, melhoro o rosto e botas. Eu queria colocar o material puro, mas ela realmente precisa de algum aprimoramento. Antes passei um tempo com SG do Kojunho, mas não gosto muito do seu design. Também pensei em pedir permissão pra a SG do Toni, a melhor versão que existe. Mas ela é pública e esta em outros projetos. Abaixo imagens do material que vai ser utilizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Importante decisão oficializada

Texto reeditado. Eu escrevi demais anteriormente. Bem. Eu cheguei a conclusão, que Dark Wolverine será o último personagem público. Eu não...

Mais visitados